Por karilayn.areias

Rio - O Detran fará, a partir desta terça-feira, o atendimento noturno para os serviços de vistoria de veículos. Ao todo, 19 postos de vistoria em todo o estado vão disponibilizar para a população um terceiro turno de serviço, que vai das 19h às 22h.

Detran inicia hoje o atendimento noturnoDivulgação

Segundo o órgão, os agendamentos poderão ser realizados através do site do Detran. O atendimento começará a ser feito em 13 postos. Serão seis na capital: Barra da Tijuca, Ceasa (Irajá), Campo Grande, Santa Cruz, Vila Isabel e Haddock Lobo.Na Região Metropolitana e na Baixada Fluminense, serão mais três unidades em São Gonçalo, Niterói e Reduc (Duque de Caxias), enquanto outras quatro unidades terão atendimento noturno no interior do estado: Campos dos Goytacazes I, Petrópolis, Araruama e Volta Redonda.

Na primeira quinzena de dezembro,  o atendimento começará em outros seis postos. Dois na capital: Machado de Assis (Catete) e Francisco Bicalho; um na Baixada Fluminense: em Belford Roxo; e três no interior: Campos dos Goytacazes II, São Pedro da Aldeia e Nova Friburgo.

"Com a entrada das novas empresas, os serviços voltaram à normalidade. Nosso objetivo agora é diminuir a demanda reprimida criada no período das paralisações. Vamos voltar a fazer os atendimentos noturnos nos postos do departamento até zerar a demanda", explicou Vinicius Farah, presidente do Detran. 


 

Você pode gostar