Por rodrigo.sampaio

Rio - Policiais do Departamento de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) realizam uma megaoperação na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta segunda-feira. Segundo a Polícia Civil, a chegada dos policiais foi marcada por um intenso tiroteio que deixou quatro pessoas baleadas. Elas foram encaminhadas para Unidade de pronto Atendimento (UPA) da região.

Helicóptero auxilia trabalho da polícia na Cidade de DeusReprodução Facebook

De acordo com a Polícia Civil, a operação tem como objetivo cumprir 61 mandados de busca e apreensão de menores, suspeitos de praticar roubos e furtos, e envolvimento com o tráfico de drogas. Um helicóptero, além de um blindado, auxiliam os trabalhos da polícia no local. Nas redes sociais, moradores relataram ter ouvidos diversos disparos desde o início da manhã. 

Ainda não há informações sobre o números de mandados cumpridos pela polícia até o momento. 

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, 21 unidades escolares, entre creches, colégios e Espaços de desenvolvimento infantil, da Cidade de Deus e do São Carlos estão sem atendimento nesta terça, deixando, ao todo, cerca de 7.700 alunos sem aulas.

Você pode gostar