Por marlos.mendes

Rio - Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em uma perseguição policial seguida de acidente, na noite desta quarta-feira, envolvendo uma Kombi e um carro na Via Dutra, altura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A batida ocorreu quando o carro perseguido pelos policiais bateu no utilitário.

Uma das vítimas é uma mulher de 38 anos, identificada como Renata Santos, que era passageira da Kombi. Ela chegou a ser socorrida para o Posto de Atendimento Médico (PAM) de Meriti, mas não resistiu. A outra vítima foi um jovem, com cerca de 20 anos, que estava sendo perseguido pela polícia. Ele não teve a identificação revelada e morreu baleado no local.

Segundo informações da Polícia Militar, três homens estavam em um carro roubado quando foram abordados pelos policiais. Houve troca de tiros seguida de uma perseguição. O carro com os homens bateu na traseira da Kombi, que acabou capotando. Dos três criminosos, dois seguiram a pé após a batida. Um deles acabou preso e o outro conseguiu fugir. Com os criminosos, foram apreendidos um revólver calibre 38 com munições deflagradas, uma réplica de fuzil, além do carro roubado.

Os bombeiros de São João de Meriti foram acionados para socorrer as vítimas. Três delas, identificadas como Denise Tavares, de 44 anos; Eliane da Conceição, de 38 anos; e Flávia Américo, de 32 anos, foram levadas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu com ferimentos leves e já foram liberadas.

Luciara Santos, de 45 anos, foi levada para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. Ela foi atendida, medicada e liberada. Uma quinta vítima também ficou ferida, mas sua identidade é desconhecida. 

Você pode gostar