Por karilayn.areias

Rio - A bebê Antonella, de apenas três meses, morreu após ser atropelada na tarde da última sexta-feira, no bairro Nova Cidade, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Segundo testemunhas, a mãe da criança, Daphine Barbosa, de 21 anos, carregava a filha no momento em que um veículo as atropelou. O motorista fugiu do local do crime e não prestou socorro as vítimas.

Bebê morre após ser atropelada em São GonçaloReprodução Internet

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência. Antonella foi encaminhada para o Pronto Socorro Infantil de São Gonçalo, mas não resistiu e morreu. Já a mãe, foi levada para o Hospital Alberto Torres. De acordo com uma familiar, Daphine já recebeu alta médica.

O caso está sendo investigado pela 72ª DP (Mutuá). Segundo a Polícia Civil, o carro já foi identificado e "todas as diligências de polícia judiciária estão em andamento para que o caso seja resolvido com a maior brevidade possível".

Nas redes sociais, o caso causou comoção. Parentes, amigos e desconhecidos prestaram homenagens a pequena Antonella e se mobilizam para tentar encontrar o motorista do veículo através do compartilhamento de cartazes pedindo informações sobre o motorista e o uso da hashtag #SomosTodosAntonella.

"Como meu coração está doendo. Abri o Facebook e vi isso. Tadinha anjinha linda. Que Deus a tenha em um bom lugar!", postou uma internauta. "Princesa, que Papai do Céu te receba de braços abertos! Sem palavras para descrever o que estamos sentindo", escreveu outro.  


Você pode gostar