Por gabriela.mattos

Rio - Bandidos explodiram caixas eletrônicos de uma agência bancária do Santander, na Estrada Intendente Magalhães, em Vila Valqueire, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta terça-feira. De acordo com relatos, os criminosos chegaram a render clientes de um restaurante na via momentos antes da explosão, mas eles não foram assaltados. 

Bandidos explodiram uma agência bancária%2C na Estrada Intendente Magalhães%2C em Vila ValqueireDenilson Milanez / Divulgação

Os suspeitos, que estavam em um carro e uma moto, também jogaram pregos na rua para impedir a chegada de policiais. Depois da explosão, o grupo conseguiu fugir. Até o momento, a polícia não informou a quantia levada pelos bandidos. Segundo o 9º BPM (Rocha Miranda), os PMs estão fazendo buscas pela região para encontrar o bando.

Os ataques a caixas eletrônicos se tornaram uma prática comum no estado. Na última sexta-feira, três homens armados com pistolas roubaram uma agência do Citibank, na Tijuca, na Zona Norte. Segundo a Polícia Militar, os bandidos renderam o segurança, pegaram seu revólver, além de roubarem o dinheiro de dois caixas, e a aliança de uma funcionária.


Você pode gostar