Por luana.benedito
Rio - Guardas municipais do Grupamento de Operações Especiais (Goe) apreenderam 1.888 produtos com ambulantes irregulares nesta quarta-feira, no calçadão de Bangu, na Zona Oeste do Rio. De acordo com os agentes, entre a mercadora havia utensílios do lar, acessórios diversos de celular e óculos. Após apreensão, as mercadorias foram encaminhadas para o depósito da prefeitura.
Guardas apreendem 1.888 produtos com ambulantes sem autorização em BanguDivulgação

Ainda nesta quarta-feira, guardas do Grupamento Especial de Praia (Gep) encaminharam três adolescentes ao Conselho Tutelar. Segundo o Gep, eles estavam com um grupo formado por 12 pessoas em situação de rua, próximo ao Posto 3 da Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Os guardas receberam a denúncia de que o grupo estaria praticando furtos na região. Após revista, o grupo foi conduzido para a Delegacia Especial de Atendimento ao Turista (Deat) para verificação e em seguida foram liberados. Os adolescentes não possuíam identificação e não deram informações sobre responsáveis, por isso foram levados para o Conselho Tutelar.