Mais Lidas

PM apreende mais de duas toneladas de maconha em Três Rios

Corporação realiza operação em um sítio do município desde a última quarta-feira

Por luana.benedito

Rio - A Polícia Militar apreendeu cerca de duas toneladas de maconha e 78 kg da droga prensada desde a última quarta-feira, em um sítio na localidade de Vila Isabel, às margens da BR 040, em Três Rios, no Sul Fluminense. 

De acordo com a PM, as drogas foram encontradas enterradas em tonéis, no terreno. Após obter autorização judicial, nesta segunda-feira, o comando do 38ºBPM (Três Rios) utilizou retroescavadeiras para retirar o material. As equipes encontraram 583 kg da erva. A ocorrência foi encaminhada à 108ªDP (Três Rios).

Apreensão de maconha em Três Rios Divulgação

No primeiro dia de operação, na última quarta-feira, os militares encontraram 130 kg de maconha. Já no segundo dia, um homem e uma mulher foram presos, além de 330 kg da droga apreendidos. 

Na sexta-feira, um outro suspeito foi preso e outros 570 kg da erva foram encontrados pela corporação. Já no fim de semana outros 465 kg de maconha foram apreendidos.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia