Por luana.benedito
Rio - Um intenso tiroteio assustou moradores e interrompeu a circulação dos trens do ramal Belford Roxo, na manhã desta terça-feira, no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio. De acordo com a SuperVia, às 6h12, alguns trens precisaram aguardar ordem de circulação nas proximidades da comunidade, devido à troca de tiros registrada na região. No entanto, às 6h30, o serviço foi normalizado. 

Nas redes sociais, internautas relataram o clima de tensão na comunidade. "Muitos tiros e o águia já está por aqui sobrevoando", comentou uma usuária. "Começou às 5h18 da manhã, muitos tiros. Hoje está complicado!!! Ontem tbm!!!!", escreveu outra moradora. 

Segundo a Polícia Militar, policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHq) e Batalhão de Ações com Cães (BAC ) estão realizando uma operação na Comunidade do Jacarezinho, Zona Norte, na manhã desta terça-feira. Ainda não há informações sobre presos, feridos ou apreensões. 

Nesta segunda-feira, militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizaram uma operação no Jacarezinho, por causa da morte do 2ª sargento Fabio Alexandre Eufrásio Silva, 45 anos. Ele foi atingido por quatro tiros, pelo menos um deles de fuzil, enquanto fazia uma blitz na via. Os disparos o atingiram no rosto, tórax, braço esquerdo e perna direita. Eufrásio foi o 129º policial militar morto no estado em 2017.
Publicidade