Por thiago.antunes
Rio - Imagens enviadas ao WhatsApp O DIA (98762-8248) mostram o momento em que quatro motoristas jogam seus carros contra dois bandidos na Rua Comari, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na noite da última terça-feira. Inicialmente, os suspeitos descem armados de uma van e abordam um veículo preto que passava pela via.

No entanto, o motorista joga o carro em cima de um dos suspeitos e chega a atropelar o homem na calçada. Enquanto isso, um segundo veículo passa em alta velocidade e tenta atingir o outro criminoso. Um terceiro motorista também tenta atropelar o mesmo homem, que continua em pé no meio da rua com uma arma na mão.

Logo em seguida, um quarto carro passa pela via e um dos suspeitos, que havia sido atingido no início da ação, atira em direção ao motorista. Ainda não há informações sobre feridos ou presos. O DIA procurou a PM, mas a corporação informou que o 40º BPM (Campo Grande) não foi acionado. De acordo com a polícia, as imagens serão analisadas pelo Setor de Inteligência da unidade.