A cantora Anitta no Bloco das Poderosas do ano passado
 - Estefan Radovicz
A cantora Anitta no Bloco das Poderosas do ano passado Estefan Radovicz
Por ASSINATURA REPÓRTER

Ontem de manhã, 200 mil pessoas acompanharam o Bloco das Poderosas, comandado pela cantora Anitta, na Rua Primeiro de Março, no Centro. A cantora estava com o visual do clipe 'Vai Malandra', seu mais novo sucesso. Também se apresentaram no bloco Jojo Toddynho, Nego do Borel, Xandy, ex-Aviões do Forró, e DJ Alesso. Entre as celebridades, estavam Monique Alfradique, Giovana Lancelotti, Giovana Ewbank e Sabrina Sato. À tarde, no Leme, o Mulheres de Chico foi a atração na praia, com público previsto de 50 mil pessoas.

À noite, seis escolas de samba fizeram o desfile das campeãs, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. Mocidade, Mangueira, Portela, Salgueiro, Paraíso do Tuiuti e a campeã de 2018, Beija-Flor de Nilópolis, voltaram à Passarela do Samba.

Neste domingo, destaque para o tradicional Monobloco, que deve levar 200 mil pessoas para o Aterro do Flamengo, a partir das 6h. Às 9h, duas atrações: o Conjunto Habitacional Barangal (em Ipanema) e o Giro do Arar (em Madureira). Às 16h, uma das atrações será o Boka de Espuma, em Botafogo. Os últimos blocos sairão a partir das 18h. Neste fim de semana, serão 52 blocos de rua nas Zonas Norte, Oeste e Sul. Quem quiser conferir a programação completa dos blocos do Rio pode acessar o site odianafolia.com.br.

Você pode gostar
Comentários