Agência bancária em São João de Meriti ficou destruída após explosão. Criminosos entraram em confronto com policiais militares no local - Reprodução Facebook
Agência bancária em São João de Meriti ficou destruída após explosão. Criminosos entraram em confronto com policiais militares no localReprodução Facebook
Por O Dia

Rio - Bandidos armados explodiram uma agência do Banco Santander em Vila dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na madrugada deste sábado. Criminosos invadiram o local para destruir caixas eletrônicos e roubarem dinheiro e o cenário era de destruição na rua do crime. Houve troca de tiros com a polícia. 

Segundo o comando do 21ºBPM (São João de Meriti), os policiais que estavam em patrulhamento na região quando foram acionados devido à ação criminosa na Avenida Comendador Teles. Ao chegarem no local, os assaltantes atiraram contra as viaturas e houve confronto.

Os criminosos conseguiram fugir e não se sabe se conseguiram roubar o dinheiro dos caixas eletrônicos. O caso foi registrado na 64ª DP (São João de Meriti).

Você pode gostar
Comentários