Agência bancária em São João de Meriti ficou destruída após explosão. Criminosos entraram em confronto com policiais militares no local - Reprodução Facebook
Agência bancária em São João de Meriti ficou destruída após explosão. Criminosos entraram em confronto com policiais militares no localReprodução Facebook
Por ASSINATURA REPÓRTER

Enquanto as autoridades discutem como será a intervenção no Rio, a violência continua em alta no Estado. Até mesmo a tempestade ocorrida na noite de quarta-feira, que deixou diversos bairros do Rio sem energia elétrica, desencadeou uma ação violenta em comunidades dominadas pelo poder paralelo.

Na noite da última sexta-feira, três equipes da Light que estavam nas ruas para restabelecer a luz foram sequestradas por traficantes para que religassem a energia elétrica em Inhaúma, Campo Grande e Ramos. Na Baixada, uma agência bancária foi explodida em uma ação que acabou em tiroteio entre criminosos e policiais militares.

De acordo com a Light, as equipes foram liberadas em segurança. Ainda segundo a concessionária, os funcionários não se sentiram confortáveis em falar sobre os episódios. Há bairros que ainda estão sem luz, 72 horas após o temporal que atingiu o Rio.

No bairro Vilar dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, bandidos armados explodiram uma agência bancária na madrugada deste sábado para destruir caixas eletrônicos e roubar dinheiro. Houve troca de tiros com a polícia. Segundo o 21º BPM (São João de Meriti), policiais em patrulhamento na região foram acionados.

TIROTEIO

Ao chegarem no local, os assaltantes atiraram contra as viaturas e houve confronto.

Os criminosos conseguiram fugir do local. Ainda não se sabe se os criminosos conseguiram roubar o dinheiro dos caixas eletrônicos da agência. O caso foi registrado na 64ª DP (São João de Meriti).

Você pode gostar
Comentários