19/02/2018 - AGÊNCIA DE NOTîCIA - PARCEIRO - Frente Brasil Popular e outras organizações fazem protesto contra as reformas do governo no Aeroporto Santos Dumont, região central do Rio, nesta segunda-feira (19) - Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
19/02/2018 - AGÊNCIA DE NOTîCIA - PARCEIRO - Frente Brasil Popular e outras organizações fazem protesto contra as reformas do governo no Aeroporto Santos Dumont, região central do Rio, nesta segunda-feira (19)Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Um grupo de manifestantes realizou um protesto, na manhã desta segunda-feira, em frente ao Aeroporto Santos Dumont, no Centro da cidade. A manifestação, que contou com movimentos partidários e centrais sindicais, tinha como alvo a Reforma da Previdência.

Participaram do protesto centrais sindicais e adeptos da 'Frente Rio contra a Reforma', que conta com entidades de servidores federais e do setor privado. Os manifestantes ocuparam as entradas do aeroporto e o objetivo é pressionar parlamentares para aprovarem a reforma.

O grupo segue em protesto pelo Centro e às 16h vai se concentrar na Candelária para depois seguir em direção a Cinelândia, onde acontecerá um grande ato público. A leitura de um texto construído pelas frentes encerra a programação do Dia Nacional de Luta contra Reforma, que acontece em outras cidades brasileiras.

Você pode gostar
Comentários