Troca de tiros assustou moradores na Rua Professor Álvaro Rodrigues - Google Maps
Troca de tiros assustou moradores na Rua Professor Álvaro RodriguesGoogle Maps
Por JONATHAN FERREIRA

Rio - Um suspeito foi baleado e outras quatro pessoas ficaram feridas em uma tentativa de assalto em Botafogo, na manhã desta quarta-feira. Segundo testemunhas, dois criminosos chegaram de moto, sendo que um deles rendeu um vigilante para promover assaltos dentro de uma galeria, localizada na Rua Professor Álvaro Rodrigues.

Um segundo segurança teria reagido e baleado o suspeito. No local, os policiais encontraram pelo menos 12 cápsulas no chão. A arma de um PM, que estaria próximo ao local, caiu no chão e disparou acidentalmente em quem passava pela via. Os tiros feriram quatro pessoas que passavam pelo local. 

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Maria de Lourdes Paula de Moura, 59 anos, Heleno dos Santos, 51 anos, e Francisco Pedro da Silva, 45 anos, estão estáveis e em observação. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde de Cristiane da Rocha Freitas, 22 anos.

Um homem, que não teve a identidade revelada, deu entrada por conta própria no Hospital Rocha Maia, em Botafogo, com ferimentos na perna. Ele contou aos profissionais da unidade que teria sido atingido por estilhaços. O paciente foi atendido e liberado.

Você pode gostar
Comentários