Sargento Bruno Albuquerque Cazuca - Divulgação
Sargento Bruno Albuquerque CazucaDivulgação
Por O Dia

Rio - Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Kennedy prenderam, na tarde desta sexta-feira, Michael Lemos de Lira, de 24 anos, na comunidade. Ele é suspeito de participação na morte do sargento do Exército, Bruno Albuquerque Cazuca, na manhã desta terça-feira.

De acordo com a UPP, com base em informações de inteligência, militares foram até a Rua Edgard Vicente dos Santos, no Beco do Sapo, e encontraram Michael, que possui um mandado de prisão em aberto por roubo de carga. A ocorrência foi encaminhada na 34ª DP (Bangu). 

Polícia identifica suspeito de matar sargento 

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) identificaram o suspeito de matar o sargento Bruno Albuquerque Cazuca. Marlon Brando Martins da Silva, de 21 anos, é conhecido como "Marlinho", morador da Vila Kennedy e está foragido.

De acordo com as investigações, oito bandidos armados fecharam as ruas e começaram a assaltar motoristas. O sargento, que tinha uma farda no banco de trás do carro, reagiu e começou a lutar. Pouco depois, caiu no chão e recebeu vários tiros.

 

Você pode gostar
Comentários