Tiroteio em bar de Cascadura Zona Norte do Rio deixa dois morto e cinco feridos   - Severino Silva/ Agência O Dia
Tiroteio em bar de Cascadura Zona Norte do Rio deixa dois morto e cinco feridos Severino Silva/ Agência O Dia
Por Gabriel Sobreira

Rio - Um tiroteio em frente a um bar em Cascadura, na Zona Norte do Rio, deixou dois mortos e cinco feridos, na madrugada deste sábado. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que um criminoso desceu de um carro, na Avenida Ernani Cardoso, e começou a atirar contra um homem. Anderson Nascimento dos Santos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) encontraram o corpo de Anderson caído ao lado de uma moto que, conforme foi verificado pelos agentes, havia sido roubada. Outro ferido, Flavio Monteiro Geada Filho, foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas faleceu na unidade. Outra cinco pessoas foram encaminhas ao hospital, mas ainda não há informações sobre a identificação e estado de saúde das vítimas.

Tiroteio em bar de Cascadura Zona Norte do Rio deixa dois morto e cinco feridos - Severino Silva/ Agência O Dia

Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) fizeram uma perícia no local e investigam o caso. Os policiais buscam imagens de câmeras nas proximidades do estabelecimento para tentar identificar os autores do crime. 

Você pode gostar
Comentários