Semana será de chuva no Rio - Daniel Castelo Branco
Semana será de chuva no RioDaniel Castelo Branco
Por O Dia

Rio - A cidade do Rio tem previsão de chuva moderada a forte em pontos isolados a partir do período da tarde desta segunda-feira. A atuação de áreas de instabilidade no município causa a possibilidade de chuva pelo menos até a próxima quinta-feira. 

Nesta segunda-feira, além da chuva, há previsão de ventos moderados a forte (entre 18,5 km/h e 76 km/h) acompanhados de raios. Até a noite de quarta-feira, segundo o Sistema Alerta Rio, poderão ocorrer altos acumulados de chuva, forma pontual, sobre a cidade. A forte chuva pode ser igual a dos últimos dias 21 e 22, quando choveu de forte a muito forte em algumas regiões. A máxima prevista para hoje é de 32ºC.

Na terça-feira e na quarta-feira, o céu deve ficar nublado, com pancadas fracas a moderadas de chuva. Também pode haver pancadas fortes de chuva, em períodos intermitentes, durante todo o período do dia. Os ventos serão de intensidade moderada (entre 51 km/h e 76 km/h). Na quinta-feira, a tendência é de pancadas moderadas de chuva a partir da tarde.

Você pode gostar
Comentários