Polícia identifica três suspeitos de integrar uma quadrilha de falsos policiais federais - Divulgação Polícia Civil
Polícia identifica três suspeitos de integrar uma quadrilha de falsos policiais federaisDivulgação Polícia Civil
Por O Dia

Rio - A Polícia Civil identificou três integrantes da quadrilha de falsos policiais federais que roubaram um apartamento na Rua Cupertino Durão, no Leblon, na última quinta-feira (22). Ainda de acordo com a polícia, o mesmo bando tentou roubar um apartamento em Copacabana no dia anterior, mas desistiu já que o morador não estava em casa.

Segundo agentes da delegacia 14° (DP) Leblon, os criminosos foram identificados como Paulo Roberto Silva Taveira, que tem sete anotações criminais; Alan Nascimento Bispo, com oito anotações; e Arthur Eduardo Santos Teixeira, com seis anotações. Os outros dois integrantes da quadrilha são uma mulher e um homem, ainda não identificados. 

O crime aconteceu por volta das 6h da manhã. Os cinco criminosos estavam vestidos como policiais federais e chegaram no prédio em uma falsa viatura, alegando o cumprimento de mandado de busca e apreensão no apartamento de uma moradora. Ao subirem, amarraram os moradores e funcionários, e levaram dinheiro e equipamentos eletrônicos.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos, além da identificação da mulher e do homem, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099 pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia - . O Anonimato é garantido.

 

Você pode gostar
Comentários