Mais Lidas

Vila Kennedy tem intenso tiroteio um dia após ação das Forças Armadas

Policiais realizavam patrulhamento na região da Praça Miami quando criminosos atiraram contra a guarnição

Por O Dia

Rio - Moradores da Favela Vila Kennedy enfrentaram um intenso tiroteio, na tarde desta terça-feira, uma dia depois das Forças Armadas realizarem uma operação na comunidade da Zona Oeste do Rio. De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Kennedy, policiais realizavam patrulhamento na região da Praça Miami quando criminosos atiraram contra eles.

Houve confronto e os bandidos fugiram. Ainda de acordo com a PM, até o momento, não há registro de presos ou feridos na ação. O policiamento foi intensificado na região do tiroteio.

Nas redes sociais, moradores relataram os momentos de tensão na comunidade. "Muitos tiros", postou um. "Ônibus e carros voltando na contra mão", comentou outro. 

Segundo a página Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ), houve registro de tiros na localidade conhecida como Congo, também na Vila Kennedy, mas a polícia ainda não confirmou a informação. 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários