Mais Lidas

Portal pede informações sobre quem matou advogado na Tijuca

Marcos Gil foi morto na noite desta segunda-feira e teria sido vítima de uma tentativa de assalto

Por O Dia

Portal pede informações sobre envolvidos na morte de advogado na Tijuca
Portal pede informações sobre envolvidos na morte de advogado na Tijuca -

Rio - O Portal dos Procurados divulgou nesta terça-feira, um cartaz com pedido de informações que levem a identificação dos responsáveis pelos tiros que atingiram e mataram o advogado Marcos Gil de Souza, de 43 anos. Ele foi morto na noite desta segunda-feira, na Tijuca, Zona Norte do Rio, e teria sido vítima de uma tentativa de assalto.

Testemunhas contaram aos policiais, que o advogado foi abordado por dois criminosos na Rua Alfredo Pinto, quando voltava para casa em um táxi. Ao descer do veículo, por volta das 20h45, os criminosos anunciaram o assalto. Um dos homens disparou, atingindo a vítima. Marcos Gil chegou a ser levado ao Hospital Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos.

O Portal pede para quem tiver informações a respeito da identificação e dos envolvidos, denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários