Luciano Figueiredo do Nascimento, de 23 anos, conhecido como 'Pavaroti', e de Carlos Henrique Santos de Araujo, de 29, o 'CH', são procurados - Divulgação
Luciano Figueiredo do Nascimento, de 23 anos, conhecido como 'Pavaroti', e de Carlos Henrique Santos de Araujo, de 29, o 'CH', são procuradosDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, na manhã desta quarta-feira, um cartaz pedindo informações sobre dois suspeitos de matar três homens, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Luciano Figueiredo do Nascimento, de 23 anos, conhecido como 'Pavaroti', e de Carlos Henrique Santos de Araujo, de 29, de 'CH', já tiveram a prisão decretada e são considerados foragidos da Justiça. 

Segundo a denúncia do Ministério Público, a dupla matou Denier Oliveira Porto, Lucio Andrade da Silva e Delamar Alves Mattos em uma borracharia, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no dia 17 de agosto do ano passado. As investigações mostram que Lucio, proprietário do local, possuía ligações com a milícia. Um terceiro suspeito também teria participado do crime, mas ainda não foi identificado. Uma quarta vítima conseguiu fugir.

De acordo com a Promotoria de Justiça, a execução tem relação com o combate direto entre o tráfico e milicianos na Baixada Fluminense. A milícia na região já foi alvo de operações realizadas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), em parceria com a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco - IE) e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

O MP destacou que os suspeitos são conhecidos traficantes daquela área, "tendo livre acesso a armas, o que aumenta seu poder de intimidação". Carlos possui três anotações por receptação qualificada, tráfico de drogas e homicídio, e ele já teve passagem pelo sistema prisional, onde saiu em liberdade em outubro de 2013. Já contra Luciano existem duas anotações pelos crimes de quadrilha, receptação e porte ilegal de armas, tendo também passagem pela prisão, saindo em liberdade em agosto de 2017.

Quem tiver informações sobre os suspeitos pode denunciar pelo WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; Facebook: www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. Todas as informações a respeito dos acusados estarão sendo encaminhadas para DHBF.

Você pode gostar
Comentários