Por O Dia

Rio - Quatro homens foram presos nesta quinta-feira em Itaperuna, no Noroeste do estado. Segundo a polícia, Alexandre da Silva Gonçalves, Dalton Pereira Aleixo, João Vitor de Souza Barboza, Paulo Oliveira da Mota Junior tinham mandados de prisão pelos crimes de homicídio e destruição, subtração ou ocultação de cadáver. 

De acordo com os delegados Márcio Caldas Dias Mello, Titular, Henrique Vitor Lobato, Assistente, o objetivo da operação era cumprir nove mandados de prisão e 10 de Busca e Apreensão, tendo como alvos diversos indivíduos envolvidos no duplo homicídio do casal Leonardo Outeiro Soriano e Marcely Leal Guimarães, ocorrido em 27 de janeiro deste ano.

Ainda segundo os delegados, dos nove mandados expedidos gerados na operação, apenas quatro foram cumpridos, os outros cinco continuam em aberto. Os suspeitos Lucas Castro Ramos, Júlio Laurentino de Carvalho, Marcos Vinicius da Silva Ramos, Wilton da Silva e Felipe Oliveira Ferreira são considerados foragidos.

Todos os mandados de busca apreensão foram cumpridos, sendo que na residência de Dalton foram encontrados 62 papelotes de cocaína e na residência de Paulo Junior foram encontradas 13 munições Calibre. 38 e uma munição Calibre. 32.. Os suspeitos foram autuados em flagrante.

Você pode gostar
Comentários