PRF auxilia gestante em trabalho de parto na Dutra  - Divulgação / PRF
PRF auxilia gestante em trabalho de parto na Dutra Divulgação / PRF
Por O Dia

Rio - Uma mulher deu à luz enquanto seguia para a maternidade, com auxílio de equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros e da concessionária CCR Nova Dutra. De acordo com a PRF, uma equipe fazia ronda, na manhã deste domingo, quando viu o pai da criança acenando, na altura do quilômetro 176 na Rodovia Presidente Dutra, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Aos agentes, o homem disse que seguia com a esposa para a maternidade, quando ela entrou em trabalho de parto. Ao perceberem que a criança estava nascendo antes da hora, pediram ajuda aos policiais, que iniciaram os procedimentos, pois não havia tempo de chegar no hospital. Equipes do socorro médico da concessionária foram acionadas e chegaram logo em seguida, junto com uma viatura do Corpo de Bombeiros.

Keila Vitória nasceu rodeada de atenção e carinho, não somente dos pais, mas também das equipes que participaram da ocorrência. Ela foi levada com a mãe para a maternidade Mariana Bulhões, em Nova Iguaçu, onde recebe visitas da família.

Você pode gostar
Comentários