Mais Lidas

Homem é preso em operação na Vila Kennedy

Ação foi feita pelo Batalhão de Ação com Cães (BAC)

Por O Dia

Homem é preso em operação na Vila Kennedy
Homem é preso em operação na Vila Kennedy -

Rio - Um homem foi preso, na tarde desta segunda-feira, durante uma operação do Batalhão de Ação com Cães (BAC), na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Militar, também foram apreendidos uma pistola, um carregador de pistola, munições, uma granada, cinco rádios de comunicação, duas bases com fonte para carregar rádio de comunicação e quatro cadernos de anotação. 

 

Forças Armadas passam a reforçar o patrulhamento diariamente 

As Forças Armadas, que atuam desde a semana passada na Vila Kennedy, na Zona Oeste, passa a reforçar diariamente o patrulhamento ostensivo na comunidade junto com a Polícia Militar. Cerca de 300 militares estão na favela na manhã desta segunda-feira.

O patrulhamento será feito de forma simultânea com policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Kennedy e do 14º BPM (Bangu). No período noturno, o policiamento será feito somente pela PM. Como tem ocorrido desde a semana passada, poderão ser removidos barreiras colocadas pelo tráfico no acesso à comunidade e policiais civis buscam cumprir mandados judiciais.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários