Darlan Cunha tem que usar uma tornozeleira eletrônica
 - Divulgação
Darlan Cunha tem que usar uma tornozeleira eletrônica Divulgação
Por O Dia

Rio - Darlan Cunha foi solto, na última sexta-feira, e cumprirá a pena no regime aberto, com o uso de tornozeleira eletrônica, de acordo com o advogado do ator, João Henrique Tristão. O intérprete de Laranjinha, na série Cidades dos Homens (2005) e no filme "Cidade de Deus" (2002), foi preso no dia 2 de março pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica. 

Darlan foi preso por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Chapéu Mangueira/Babilônia, que patrulhavam a Rua do Rosário, no Morro da Babilônia, no Leme. Ele foi abordado por PMs, que ao conferirem os dados do rapaz, viram que havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado para delegacia da área e em seguida, levado para a Cadeia de Benfica, na Zona Norte do Rio.

Em 2013, o ator foi acusado por sua namorada na época de agressão e cárcere privado. Na ocasião, o caso foi registrado na 15° DP (Gávea). Um mês depois a adolescente desistiu da denúncia.

Envolvido em polêmica

No Carnaval deste ano, Darlan se envolveu em uma nova polêmica. O ator tirou uma foto com uma máscara de bate-bola sentando em uma viatura da Polícia Militar. O caso repercutiu negativamente e o ator chegou a se manifestar.

"Gostaria de pontuar que tal foto não foi idealizada para atingir, insultar ou menosprezar a instituição ou sociedade em geral e me desculpar casos as consequências tenham sido essas", disse o ator em comunicado na época.

Você pode gostar
Comentários