Diotti era casado com a ex de Girão - Reprodução / Internet
Diotti era casado com a ex de GirãoReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Um homem identificado como Marcelo Diotti da Mata foi morto, na noite desta quarta-feira, no estacionamento do restaurante Outback que fica na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Segundo a Delegacia de Homicídios (DH), policiais que patrulhavam a região foram acionados para a ocorrência, mas quando chegaram ao local já encontraram Marcelo morto.

O corpo dele estava próximo ao seu carro. Os agentes encontraram cápsulas de calibre 7.62 e 5.56. A área foi isolada para a realização de perícia.

Marcelo era casado com a ex-mulher do ex-vereador Cristiano Girão, condenado comandar milícia na Gardênia Azul, em Jacarepaguá. Em 2017, ela já havia acusado Girão de tentar matá-la por conta de ação por pensão para a filha.

Nas redes sociais, algumas pessoas se manifestaram sobre o homicídio. "Um cliente foi executado no estacionamento do Outback da Barra, ficamos sabendo que não fora um assalto, mas uma execução. Polícia no local", relatou um deles. 

Em nota, o Outback informou que está colaborando com as autoridades. Já a Delegacia de Homicídios informou que está investigando o caso. "Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas e testemunhas estão sendo ouvidas. Agentes da unidade realizam diligências para elucidar o crime", disse a Polícia Civil, em nota enviada à imprensa.

Até às 17h ainda não havia informações sobre a data e local de enterro de Marcelo.

Você pode gostar