Veículo usado pelos criminosos foi abandonado na Rua Belford Roxo, a poucos metros da Praia de Copacabana - Daniel Castelo Branco
Veículo usado pelos criminosos foi abandonado na Rua Belford Roxo, a poucos metros da Praia de CopacabanaDaniel Castelo Branco
Por CÁSSIO BRUNO

Rio - Duas pessoas foram vítimas de balas perdidas, na tarde deste sábado, em Copacabana, na Zona Sul. Os tiros foram disparados durante uma perseguição de PMs que começou no Flamengo e terminou na Rua Belford Roxo, a poucos metros da Praia de Copacabana. Os feridos não correm risco de vida. Os bandidos conseguiram fugir.

De acordo com o 2°BPM (Botafogo), policiais da unidade preservavam uma área na Rua Paulo VI, no Flamengo, onde um carro roubado havia sido recuperado, quando um Cruze vermelho em alta velocidade, com placa de São Gonçalo, passou pelo local. Os PMs deram ordem de parada, que foi ignorada pelos ocupantes do carro. Houve perseguição, e os bandidos dispararam contra a viatura, dando início ao tiroteio.

Ainda de acordo com a polícia, a turista do Panamá Guerra Cabrera, de 39 anos, foi atingida por estilhaços de bala na perna esquerda, e Jorge Luiz dos Santos, no abdômen. No Hospital Miguel Couto, na Gávea, ele passou por cirurgia e continua internado. Ela recebeu atendimento e já teve alta. Três marcas de tiros podiam ser vistas no para-brisa da viatura. O veículo usado pelos criminosos foi alvejado por dois disparos. 

O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon).

 

Você pode gostar