Tiros no São Carlos assustaram moradores da região - Reprodução / Internet
Tiros no São Carlos assustaram moradores da regiãoReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Um intenso tiroteio entre traficantes rivais assustou moradores do Morro do São Carlos, no Estácio, na região central do Rio, segunda-feira à noite. De acordo com testemunhas, bandidos do Morro do Fallet, em Santa Teresa, teriam tentado invadir o local para tomar o controle dos pontos de vendas de droga. Ainda não há informações sobre feridos na região, que conta com uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). O tiroteio começou por volta das 22h e também foi ouvido no Morro da Mineira, no Catumbi.

Por volta da 0h, oito viaturas com homens da Polícia Militar se deslocaram em direção à região para reforçar o policiamento. A PM disse que fez um cerco para prender bandidos, mas ainda não há informações sobre detidos.

Vídeo enviado ao WhatsApp do DIA (98762-8248) mostra passageiros que estavam dentro de um ônibus da linha 426 (Usina x Jardim de Alah), na altura da Rua Itapiru, no Rio Comprido, se protegendo dos tiros, deitado no chão do veículo.

Em outros vídeos que circulam na Internet, postados pelo OTT RJ, é possível ter a dimensão dos disparos na região.

Pelas redes sociais, moradores e internautas comentaram o episódio. "Apavorada pelos moradores do Fallet, São Carlos e Estácio. Mais uma noite de horror", escreveu uma internauta. "Mais um tiroteio aqui no São Carlos. Granadas inclusive", relatou outro. "Guerra no São Carlos. Armamento pesado", escreveu um morador.

Você pode gostar