Bandidos em moto abordam vítimas em praça de Sulacap - Reprodução / Internet
Bandidos em moto abordam vítimas em praça de SulacapReprodução / Internet
Por O Dia

Rio - Dois bandidos em uma moto assaltaram uma mulher e um homem, na noite desta segunda-feira, na Praça H, em Sulacap, na Zona Oeste da cidade. Um vídeo que circula na Internet (assista abaixo), divulgado pela página Sulacap News, mostra toda a ação dos criminosos, que aconteceu por volta das 20h. Nas imagens, é possível ver os criminosos se aproximando das vítimas, pegando seus pertences e fugindo do local.

Uma das vítimas relatou, na Internet, a abordagem dos bandidos.

"Gostaria de deixar aqui a minha indignação! Faz uns 20 minutos que fui assaltada com meu amigo na Praça H. Estávamos sentados no banco próximo aos equipamentos de malhar. Dois rapazes de moto passaram vindo da rua da padaria, pegaram ali aquela contramão, olharam para a gente e passaram direto sentido Rua Bárbara Heliodora. Passaram uns 15 minutos, eles voltaram e pararam na nossa frente (...) daí, o carona, um moreno de estatura mediana, tipo físico forte, de casaco preto, colocou a mão dentro da bolsa preta e anunciou o assalto. Já o motorista era branco, magro e estava de capacete também, aberto. Depois de nos assaltar, eles seguiram à Bárbara Heliodora", a mulher relata. "Perdemos nosso dever de ir e vir. Pode até falar 'ah, estava sentada na praça a essa hora?!, Mas não podemos mais sentar em praças? Andar na rua? Estamos prisioneiros", continua, reclamando.

Ainda não há informações de quais pertences foram roubados e da identificação e prisão dos bandidos. Procuradas pelo DIA, as polícia Civil e Militar ainda não se manifestaram sobre o crime.

Assista ao vídeo!

Você pode gostar