Segundo sargento Luiz Felipe de Castro Moraes - Arquivo Pessoal
Segundo sargento Luiz Felipe de Castro MoraesArquivo Pessoal
Por O Dia

Rio - O sargento da Polícia Militar Luiz Felipe de Castro Moraes foi morto, na noite desta terça-feira, na Rua Seritinga, localizada no Conjunto do Quitungo, em Brás de Pina, na Zona Norte da cidade. O policial, que era lotado no 16º BPM (Olaria), deixava o trabalho quando bandidos em dois carros emparelharam ao lado do veículo em que estava e fizeram vários disparos. Ele foi atingido por diversos tiros, inclusive na cabeça. O sargento é o 46º PM assassinado este ano no estado.

Luiz Felipe chegou a reagir ao ataque e disparou contra os bandidos. Um deles ficou ferido e, assim como o policial, foi encaminhado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. O sargento não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda não há informações sobre a identidade e o estado de saúde do criminoso.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) fizeram perícia no local e procuram imagens de câmeras nas proximidades que ajudem a identificar os autores do crime.

Moraes tinha 43 anos e estava na corporação há 19 anos. Ele deixa esposa e filho. Ainda não há informações sobre a data e o local de sepultamento do militar.

Aglomeração por causa da morte do policial - Reprodução / Internet

Recompensa

Já na madrugada desta quarta, o Disque Denúncia divulgou um cartaz com o título "Quem Matou?", oferecendo recompensa de R$ 5 mil a quem der informações que possam levar a identificação e prisão dos envolvidos na morte do sargento.

Cartaz sobre a morte do sargento Luiz Felipe de Castro Moraes - Divulgação / Disque Denúncia

Você pode gostar