Joalheria Rejan fica na Rua Visconde de Inhaúma, perto da Candelária - Nadedja Calado / Agência O DIA
Joalheria Rejan fica na Rua Visconde de Inhaúma, perto da CandeláriaNadedja Calado / Agência O DIA
Por NADEDJA CALADO

Rio - Duas pessoas foram baleadas em uma tentativa de assalto a joalheria Rejan, na manhã desta quinta-feira, na Rua Visconde de Inhaúma, no Centro do Rio. Um suspeito de participar do crime foi preso por agentes da Operação Centro Presente. De acordo com relatos, ele trocou tiros com os seguranças da loja. Um comparsa conseguiu fugir.

Os disparos atingiram Jefferson Araújo, de 46 anos, e Rodrigo Sampaio, de 32 anos, que estavam no local. Eles foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar. A Secretaria Municipal de Saúde informou que os pacientes estão estáveis. Segundo o programa Segurança Presente, o suspeito foi reconhecido por um dos feridos. Com ele, os agentes apreenderam um revólver calibre 38. Às 11h30, ele estava sendo encaminhado para a 4ª DP (Praça da República).

Segundo o proprietário da joalheria, que prefere se identificar apenas como Samuel, a loja já foi assaltada outras vezes, mas os bandidos não conseguiram levar nada desta vez. "Foi tudo muito rápido, mas ficou tudo bem", disse o comerciante.

Você pode gostar