Por O Dia

Rio - Policiais da 62ª DP (Imbariê) realizam a operação Fariseu para cumprir 18 mandados de prisão contra traficantes que atuam em Imbariê, Duque de Caxias. Os criminosos são ligados a Álvaro Malaquias Santa Rosa, o Peixão, chefe do tráfico em Parada de Lucas e na Cidade Alta, que nasceu na cidade da Baixada Fluminense e também comanda o crime na região. Pelo menos cinco pessoas já foram presas. 

Segundo o delegado Marcos Santana, titular da 62ª DP, a investigação apurou que o bando de Peixão da Cidade Alta e Parada de Lucas estão atuando em Imbariê. "Fizemos um inquérito para associação ao tráfico em que se apurou que todos eles fazem parte do Terceiro Comando Puro, de Parada de Lucas e Cidade Alta, comandadas pelo traficante Peixão", disse, em entrevista ao Bom Dia Rio, da TV Globo.

Entre os procurados está uma mulher, identificada apenas como Luana e conhecida como "Madrinha", que é ligada ao Peixão e um dos principais alvos da operação. Dos 18 mandados de prisão, 12 são contra criminosos já presos. Quatro pessoas foram presas em flagrante e uma em cumprimento a mandado judicial. 

Peixão é foragido da Justiça e uma recompensa de R$ 2 mil é oferecida por denúncias que levem a sua prisão.

Você pode gostar