Secretaria de Fazenda ainda não realizou o pagamento do Regime Adicional de Serviço (RAS) de policiais militares - Maíra Coelho / Arquivo / Agência O Dia
Secretaria de Fazenda ainda não realizou o pagamento do Regime Adicional de Serviço (RAS) de policiais militaresMaíra Coelho / Arquivo / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Um bandido foi baleado durante uma operação, nesta sexta-feira, no Morro do São Carlos, no Estácio. Policiais dos batalhões de Ações com Cães (BAC) e de Operações Policiais Especiais (Bope) atuam na comunidade desde o início desta manhã. Com o suspeito, os PMs apreenderam uma arma e artefatos explosivos. Ao longo do dia, moradores relatam intenso tiroteio na comunidade.

"Muito tiro aqui no morro", disse um deles. "O Bope acabou de subir no morro", contou outro. "Tomem cuidado", alertou mais um internauta. Na noite da última segunda-feira, uma intensa troca de tiros já havia assustado os moradores. Bandidos do Morro do Fallet, em Santa Teresa, teriam tentado invadir o local para tomar o controle dos pontos de vendas de drogas.

Tiroteio na Cidade de Deus

Ainda na manhã desta sexta-feira, houve um tiroteio na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade, policiais foram atacados enquanto faziam um patrulhamento na região conhecida como Quadras. Até o momento, não houve presos e feridos. A UPP destacou que o policiamento foi reforçado na área.

 

 
 
Você pode gostar