A cantora Valentina Rocha será atração na abertura do feirão - Divulgação
A cantora Valentina Rocha será atração na abertura do feirãoDivulgação
Por O Dia

Rio - O sonho de ter uma casa própria é algo que acompanha famílias por muitos e muitos anos. Em tempos de crise, muitas temem que a realização deste projeto fique cada vez mais distante. No entanto, para facilitar a realização do sonho que toda a família tem, a Caixa Econômica Federal (CEF), em parceria com a produtora Rota Festival, vai promover em Paraíba do Sul.no Centro Sul Fluminense, o 3º Feirão da Casa Própria, nos dias 8, 9 e 10 de junho, na Beira Rio Nova.

O evento vai contar com a presença de construtoras locais, como Planejar Construtora, Paraíba Construtora, A2 Arquitetura e Construção, além de novidades em acabamentos, cores, texturas, móveis planejados (LD Móveis), materiais de construção e um stand da Faculdade Redentor de Paraíba do Sul.

“Lá vai estar tudo que é, de fato, necessário para a realização de um sonho, o sonho de cada um de nós brasileiros, a casa própria. No apoio do evento teremos o stand da Caixa Econômica, com modalidades de financiamentos que cabem em qualquer bolso. No bolso de cada um de nós que trabalha, que merece e que realiza”, comenta a organizadora, Manuela Carreira.

O Feirão será ainda momentos de diversão e lazer, com shows, entretenimento, cervejas artesanais e palestras sobre o que há de mais novo e melhor no ramo de construção, decoração e arquitetura.

“Teremos também uma área kids, onde as crianças que forem levadas pelos pais ou responsáveis, não ficarão entediados. Com segurança e responsabilidade, os pais podem apreciar o melhor o que será oferecido por cada um dos expositores”, acrescenta Manuela.

Os shows terão um clima de um grande happy hour. A cantora Valentina Rocha está entre as atrações confirmadas para o evento e sua apresentação será no dia 8, sexta-feira, a partir das 21h. Cantando sucessos nacionais e internacionais, a maior revelação da música do interior do estado promete agradar a todos. "Vai ser um prazer me reencontrar com os fãs daquela região", diz Valentina.

Para domingo, dia 10, está agendada uma oficina gastronômica, na qual um chef preparará um prato especial e depois promoverá a degustação da receita com o público ao som da viola de Daniel Monnerat. Mas não para por aí, após este encontro entre culinária e música tem mais shows. No sábado, dia 9, também vão ocorrer apresentações musicais, além de DJ embalando a feira ao longo do dia.

No que diz respeito à comida, o Feirão da Casa Própria também estará recheado de sabores, com café com creme (Emporium do Café), quiches, doces, acarajé, vinhos, entre outros itens.

“Um grande lounge será montado para que o visitante se sinta em casa para buscar sua casa própria, ou quem sabe opções de reformas, segurança eletrônica, acabamentos, e muito mais”, finaliza Manuela. Mais informações pelo e-mail manuela@manuelacarreira.com.br.

Você pode gostar