Portal dos Procurados pede informação sobre suspeitos de matar PMs - Divulgação
Portal dos Procurados pede informação sobre suspeitos de matar PMsDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta sexta-feira, um cartaz oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações sobre os envolvidos nas mortes dos PMs Wesley Valentino de Lima e Renato Dalia. Ao todo, 48 policiais militares já foram assassinados no estado em 2018.

Lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fé/Sereno, o soldado Wesley morreu após ser baleado ao impedir um roubo de uma carga de cigarros, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O policial flagrou a ação enquanto passava de carro pela Rua Coronel Mota, no bairro Coelho da Rocha, e tentou prender os suspeitos. No entanto, os bandidos atiraram em direção ao PM e ele foi atingido.

Wesley chegou a ser socorrido e levado para o Posto de Atendimento Médico (PAM) do município, mas não resistiu. Nesta sexta-feira, foi confirmada a morte do sargento Renato Dália. O corpo do policial foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas do carro na última quarta-feira. Lotado no 30º BPM (Teresópolis), ele foi enterrado nesta tarde, no Cemitério de Teresópolis, na Região Serrana.

Quem tiver informações sobre os suspeitos pode informar pelo WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177;  Facebook/(inbox), www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. Todas as informações serão direcionadas para Delegacia de Homicídios da Capital e Baixada.

Você pode gostar