Veículo foi incendido por um homem - Reprodução / Internet
Veículo foi incendido por um homemReprodução / Internet
Por Raimundo Aquino

Rio - Um corpo carbonizado foi encontrado em um carro que foi incendiado na noite desta sexta-feira, na Rua Visconde de Jequitinhonha, no Rio Comprido, na região central da cidade. O Corpo de Bombeiros esteve no local para apagar as chamas do veículo. A Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios da Capital (DH) também foram acionadas.

Segundo testemunhas, por volta das 19h, um carro preto com pelo menos três pessoas armadas com fuzil parou próximo à esquinadas ruas Estrela com a Visconde de Jequitinhonha. Logo depois, um veículo branco entrou na contramão pela Visconde de Jequitinhonha seguido por uma moto dirigida por uma pessoa. O motorista do automóvel branco saiu do carro, despejou um combustível e colocou fogo nele.

 

 

Logo depois, ele subiu na moto, que seguiu sentido Rua Estrela, fugindo juntamente com o carro preto, que estava estacionado, no sentido da via.

A Rua Visconde de Jequitinhonha foi interditada para o trabalho dos bombeiros e da polícia e até à 0h deste sábado ainda não tinha sido liberada.

Segundo a Polícia Civil, um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias, materialidade e autoria do crime. Os policiais estão em em busca de imagens e testemunhas. "A perícia foi realizada e o corpo ainda não foi identificado", disse em nota.

Já a Polícia Militar informou que quando agentes do 4º BPM (São Cristóvão) chegaram ao local encontraram o Corpo de Bombeiros contendo as chamas do veículo.

Um vídeo que circula na Internet, divulgado pela página Campo Grande Ao Vivo, mostra o carro pegando fogo; assista abaixo!

Você pode gostar