Famílias se reúnem para plantio de mudas - Andréia Moreno/Divulgação
Famílias se reúnem para plantio de mudasAndréia Moreno/Divulgação
Por

Rio - Com o objetivo de levar mais informação às famílias, principalmente às mamães, O DIA lança uma parceria a partir deste domingo com o blog 'Aventuras Maternas', criado pela jornalista Priscila Correia. Os textos da blogueira serão publicados sempre aos sábados, no caderno D Mulher online.

'Aventuras Maternas' já existe há dois anos. Nele, os leitores podem acompanhar matérias e artigos sobre saúde infantil, bem-estar, qualidade de vida, responsabilidade ambiental e social, dicas de serviços e programas para fazer com crianças e viagens em família. Há também histórias sobre maternidade. Nesse caso, da própria Priscila, que conta os episódios da rotina de uma mãe de dois filhos: Theo, de 6 anos, e Benjamin, de apenas um mês.

EXPECTATIVA

"Os cariocas precisam ter mais informação sobre programação, roteiros e ideias a respeito do que fazer com as crianças. Recebo muitos pedidos sobre onde fazer um piquenique, onde encontrar brinquedos diferentes, para onde viajar. Compartilhar, em grande escala, tudo isso com os leitores do DIA me faz ter a certeza de que poderemos impactar muitas famílias a encontrarem serviços de qualidade, sempre com a curadoria de uma mãe que também quer o melhor para os seus filhos", diz Priscila.

MAIS LIDOS

Outros temas recorrentes no 'Aventuras Maternas' são: meio ambiente (sempre estimulado pelo plantio de mudas e pela reciclagem, feitos em família), vivências e descobertas da maternidade, além de empreendedorismo materno, cada vez mais em alta.

Você pode gostar
Comentários