Cabo Rafael José Pereira foi o 47º policial militar assassinado este ano - Divulgação
Cabo Rafael José Pereira foi o 47º policial militar assassinado este anoDivulgação
Por O Dia

Rio - Um recompensa de R$ 5 mil está sendo oferecida pelo Portal dos Procurados para quem tiver informações que levem a identificação e prisão dos envolvidos na morte do cabo da PM Rafael José Pereira, de 34 anos.

Segundo a PM, o agente foi assassinado durante uma tentativa de assalto na Rodovia Presidente Dutra, em Nova Iguaçu, na madrugada deste sábado. Rafael estava na corporação há nove anos e era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Jacaré.

Uma outra versão também está sendo analisada pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), segundo a "Globo News". O crime aconteceu em frente a uma boate que fica às margens da Via Dutra. Rafael e um amigo estariam no local e teriam se envolvido em uma briga.

O policial foi atingido por três tiros — nas costas, no rosto e um de raspão na orelha. Segundo peritos, o cabo pode ter tentado correr e, por isso, foi atingido nas costas.

Quem tiver qualquer informação sobre o crime pode entrar em contato com o Disque-Denúncia pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox); e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Você pode gostar
Comentários