Matheusa foi morta por bandidos do Morro do Dezoito - Divulgação
Matheusa foi morta por bandidos do Morro do DezoitoDivulgação
Por O Dia

Rio - Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) encontraram fragmentos de ossos durante uma operação no Morro do Dezoito, em Água Santa, nesta segunda-feira. A ossada foi encontrada em locais, segundo a polícia, usados para queima de corpos de inimigos de bandidos da região. Os agentes atuaram na comunidade, nesta manhã, para tentar encontrar os restos mortais da estudante Matheusa Passarelli. No entanto, os ossos serão levados ainda para perícia.

Na mesma operação, um agente da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) foi baleado em confronto com traficantes. Participam da ação agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), com apoio da Core e um helicóptero blindado. O policial baleado na perna foi socorrido para um hospital da região. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

No início da manhã, moradores do Morro do Dezoito e região relataram um intenso tiroteio. "Quando saí de casa, em Piedade, às 6h40, escutei os tiros com rajada de balas. Parecia que vinha de helicóptero. E está cheio de polícia e Exército na rua", escreveu uma internauta.

Você pode gostar