Detran Presente - Divulgação
Detran PresenteDivulgação
Por O Dia

Rio - O Detran Presente volta a fazer um mutirão de atendimentos em dois municípios da Baixada Fluminense. No próximo sábado, a estrutura itinerante será montada no bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu. Pelo menos 150 funcionários estarão no campo de futebol, na Avenida Severino Pereira da Silva, para oferecer todos os serviços do órgão, como emissão de primeira e segunda via de carteiras de identidade, renovação da Carteira Nacional de Habilitação, vistoria anual dos veículos, licenciamento anual sem vistoria e abertura de recursos contra multas e processo de suspensão.

Esta será a sexta vez que o Detran Presente vai estar na Baixada Fluminense, sendo a segunda em Nova Iguaçu. Na sexta-feira da semana que vem, será a vez do bairro Parque Equitativa, em Duque de Caxias. O mutirão também já passou por Duque de Caxias, Queimados, Belford Roxo e Mesquita. Já foram realizados 10.383 atendimentos nesta região.

Durante o evento, de acordo com a demanda para os serviços prestados sem agendamento, poderá haver distribuição de senhas para atendimento. Confira a lista completa dos serviços que serão oferecidos no www.detran.rj.gov.br. Alguns serviços, como vistoria veicular, segunda via do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e renovação da Carteira Nacional de Habilitação, precisam ser marcados previamente. Outros - como primeira e segunda via da identidade, comunicação de venda de veículos e atualização de endereço - não necessitam de agendamento.

Você pode gostar