Morro do Vidigal - Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
Morro do VidigalFoto: Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Um intenso tiroteio assustou os moradores do Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio, na tarde desta terça-feira. De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), policiais trocaram tiros com bandidos enquanto faziam um patrulhamento na localidade conhecida como Pele a Pele.

Até o momento, não há registros de feridos. Os bandidos conseguiram fugir. Segundo a UPP, o policiamento foi reforçado na região.

Policiais de UPP prendem comparsa de Nem da Rocinha

Policiais da UPP São Carlos, Zona Norte do Rio, prenderam, na tarde desta segunda-feira, Francisco Castro da Penha Gonçalves, conhecido como 'Novinho'. O criminoso é apontado como ex-gerente do tráfico de drogas da comunidade da Rocinha e braço direito do Nem da Rocinha.

Segundo a UPP, 'Novinho' estava em uma motocicleta na Rua Frei Caneca, no Estácio, quando foi abordado e levado para a 6ª DP (Cidade Nova). Na delegacia, foi constatado dois mandados de prisão em aberto contra ele, um por homicídio e outro por associação ao tráfico de drogas, e que moto conduzida pelo criminoso era roubada. O caso foi registrado na 6ª DP.

 

Você pode gostar