Avenida Paulo de Frontin - Reprodução Google Maps
Avenida Paulo de FrontinReprodução Google Maps
Por O Dia

Rio - Um motociclista foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira, na Avenida Paulo de Frontin, no Rio Comprido, Zona Norte do Rio. De acordo com relatos de testemunhas, ele estava praticando assaltos na região. O atirador fugiu. 

Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa, que ainda não foi identificada, disparou contra o suspeito quando percebeu a ação criminosa. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Na ocorrência, policiais do 4º BPM (São Cristóvão) apreenderam uma pistola.

Filiais das Lojas Americanas são assaltadas em intervalo de 1h

Duas Lojas Americanas distantes aproximadamente em 2 km foram assaltadas em um intervalo de cerca de 1 hora, na noite desta terça-feira, também na Zona Norte. No caso mais recente, por volta das 20h, bandidos levaram produtos da filial da rede que fica na Praça Saens Peña, na Tijuca. Policiais do 6º BPM (Tijuca) foram acionados e estiveram no local.

Relatos nas redes sociais dão conta de que houve intenso tiroteio, que levou pânico à região. "Muito tiro. Polícia correndo de fuzil na mão. Agora tem uma viatura parada na contramão", contou um internauta. "Cena de filme. Policial atrás de poste com fuzil na mão", escreveu outro. "Eu estava passando no momento. Foi uma correria. Sensação horrível", postou um terceiro. "Os tiros foram quase aqui na sala de casa. Vi o desespero das pessoas. É aterrorizante", afirmou um morador.

Você pode gostar