Portal dos Procurados pede informações sobre suspeitos de matar agentes de segurança - Divulgação
Portal dos Procurados pede informações sobre suspeitos de matar agentes de segurançaDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, na tarde desta quarta-feira, oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações sobre os suspeitos de matar um agente da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e um policial militar. Os dois foram mortos nesta terça-feira.

O agente Alex Almeida foi morto a tiros em uma tentativa de assalto, na Avenida do Comércio, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ele e outras três pessoas estavam em um carro preto, trabalhando para um sistema de monitoramento de veículos, quando quatro bandidos anunciaram o assalto. Alex teria reagido e teve troca de tiros. O agente foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu.

Já o sargento da PM Robert Nogueira de Almeida, de 42 anos, foi morto em uma tentativa de assalto, na Rua Souto, em Cascadura, na Zona Norte. Ele foi abordado por criminosos enquanto ia para o trabalho. Segundo a polícia, os bandidos atiraram em Robert ao perceber que ele era policial. O grupo fugiu sem levar nada.

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e também da DH Capital, buscam imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os autores dos dois agentes. Quem tiver informações sobre a morte do sargento e do agente pode denunciar pelo WhatsApp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook: www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo para celular. O anonimato é garantido.

Você pode gostar