Bebê que levou tiro em colégio no Cosme Velho deixa o Centro Pediátrico da Lagoa no colo da mãe - Estefan Radovicz / Agência O Dia
Bebê que levou tiro em colégio no Cosme Velho deixa o Centro Pediátrico da Lagoa no colo da mãeEstefan Radovicz / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - O bebê de seis meses, que foi atingido no ombro por uma bala perdida, recebeu alta do Centro Pediátrico da Lagoa (CPL), nesta quinta-feira. Caíque reagiu muito bem à cirurgia para a retirada do projétil, realizada na última terça-feira, e não teve necessidade de passar pelo quarto depois do CTI.

O menino seguiu para casa com sua família e não precisará de cuidados especiais. Ele será acompanhado e passará por revisões da cirurgia. 

Na hora em que foi atingido, o bebê estava no colo da mãe na quadra do Colégio São Vicente de Paulo, no Cosme Velho, na Zona Sul do Rio. Ela estava aguardando o seu filho mais velho, de seis anos, terminar uma atividade física.

Na tarde desta quarta-feira, a Polícia Civil realizou uma reprodução simulada no Colégio para descobrir de onde partiu o tiro. O gerente administrativo da unidade, Luiz Fernando Prado, disse que vai aguardar o resultado da perícia para tomar novas medidas de segurança no local. 

Você pode gostar