Caminhoneiros estão no acostamento da Rio-Santos, no sentido Angra - WhatsApp do Dia (98762-8248)
Caminhoneiros estão no acostamento da Rio-Santos, no sentido AngraWhatsApp do Dia (98762-8248)
Por O Dia

Rio - Caminhoneiros autônomos protestam em estradas do estado do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira, contra o aumento do preço dos combustíveis pelo segundo dia consecutivo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os motoristas interditam uma faixa da Rodovia Presidente Dutra no sentido Rio e o acostamento, na altura do quilômetro 276, Barra Mansa. Na altura de Seropédica, quilômetro 204 da BR 116, há presença de manifestantes no acostamento nos dois sentidos.

Na BR-101 Norte, em Campos, os caminhoneiros usam os acostamentos nos dois sentidos para realizar a manifestação. Já na Magé-Manilha, eles protestam na altura de Itaboraí, no sentido Manilha.

Ainda segundo a PRF, há manifestantes na Rio-Santos, em Itaguaí; na BR-393, em Barra do Piraí, Barra Mansa e Volta Redonda; e na BR-465, em Nova Iguaçu. 

Os caminhões chegaram a fechar parcialmente a pista sentido Avenida Brasil, na BR-116, Km 163, altura de São João de Miriti. De lá, seguiram pela Avenida Brasil, deixando o tráfego intenso na altura de Benfica.

De acordo com o Centro de Operações Rio, os caminhoneiros seguiram pela pista central da Av. Francisco Bicalho, no sentido Cidade Nova e estão, neste momento, na pista central da Av. Presidente Vargas, sentido Candelária, altura da Central. A CET-Rio está no local acompanhando o deslocamento dos caminhoneiros. O trânsito está lento no local. 

 

 

Você pode gostar