Beatriz foi morta por estrangulamento, em casa, no dia 22 de abril - Arquivo Pessoal
Beatriz foi morta por estrangulamento, em casa, no dia 22 de abrilArquivo Pessoal
Por O Dia

Rio - A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 26 anos, estrangulada na casa onde morava com os filhos no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio. O único suspeito, segundo a família da vítima, é o ex-companheiro. A Delegacia de Homicídios trata o caso, ocorrido em 22 de abril, como feminicídio e diz que não dará mais informações para não prejudicar a investigação.

Segundo relatos de familiares e amigos, Beatriz Galdino da Silva trabalhava em um mercado naquele conjunto de favelas e tinha dois filhos, um deles, um menino de 4 anos, fruto de sua relação com o suspeito. Eles terminaram o relacionamento dois meses antes do assassinato, possível motivo do homicídio.

Segundo uma familiar de Beatriz, o ex-companheiro da vítima entrou no imóvel onde a comerciária morava de aluguel e a atacou. Além do garoto, a menina, de 11 anos, também estava no imóvel. Uma vizinha teria visto o homem deixando a casa na madrugada do crime.

Ainda de acordo com parentes, a garota teria pedido ajuda quando percebeu, já pela manhã, que a mãe não acordava e tinha ferimentos. Após o crime, o suspeito não entrou mais em contato com a família e nunca mais foi visto na Maré.

Você pode gostar