Por O Dia

Rio - Quatro homens foram presos, na manhã desta quarta-feira, na Rodovia Presidente Dutra, altura de Mesquita. Eles são apontados como assaltantes da região.

Segundo informações da Polícia Militar, policiais do 20°BPM (Mesquita) foram acionados para verificar um veículo que seria roubado andando pela região. Os homens receberam ordem de parada, mas começaram a atirar contra os policiais. Durante o confronto, os criminosos bateram com o carro. Não há registro de feridos.

Junto com os homens, a PM apreendeu uma pistola Taurus calibre .380, munições de calibre .380 e .40, duas carteiras com documentos e cartões, 50 reais em espécie e um aparelho de telefone celular. O veículo roubado foi recuperado e encaminhado, junto com os criminosos e com o material apreendido, para a 52ª DP (Nova Iguaçu), onde a ocorrência foi registrada. 

Nas rede sociais, motoristas e passageiros relataram o momento de tensão na região. “Negócio tava feio lá”, compartilhou um internauta. “Tá brabo, só Deus”, “Jesus… por sorte hoje não fui para lá”, compartilharam outros.

Você pode gostar