Quiosques da Rua Dr. Agra, no Catumbi - Reprodução / Google Street View
Quiosques da Rua Dr. Agra, no CatumbiReprodução / Google Street View
Por Raimundo Aquino

Rio - Um bandido teve um assalto frustrado na noite desta quarta-feira, no Catumbi, na região central da cidade. As vítimas reagiram ao roubo e chegaram a agredir o assaltante, que os abordou em um quiosque na Rua Dr. Agra. O criminoso, que não teve a identidade revelada, ficou com o rosto bastante machucado por causa da agressão que sofreu.

Segundo uma testemunha, que não quis se identificar, eram cerca de 21h30 quando o bandido, que estava em uma moto, teria simulado uma pane em seu veículo. As pessoas próximas do quiosque perceberam que ele estava blefando e tentaram se afastar. Foi quando ele anunciou o assalto. "Ele estava muito agressivo e nervoso. Agrediu várias pessoas com tapas na cara e chutes, pedindo celulares e carteiras", conta a testemunha, dizendo que o assaltante estava armado com um revólver.

Durante as agressões, as vítimas resolveram reagir e tentaram imobilizar o criminoso. Durante uma luta corporal não muito rápida, um tiro chegou a ser disparado, mas não atingiu ninguém. "Ele foi imobilizado para que a polícia chegasse, mas as pessoas começaram a aparecer e o reconheceram, partindo para cima dele", relata, informando que ele já teria praticado vários outros roubos na região.

As vítimas e o bandido foram levadas para a 6ª DP (Cidade Nova). Lá, pessoas que sofreram outros assaltos reconheceram o criminoso.

Moto em que estava o bandido - Reprodução / Internet

Você pode gostar