Detran Presente  - Divulgação / Manoella Mello
Detran Presente Divulgação / Manoella Mello
Por O Dia

Rio - A edição do Detran Presente que seria realizada nesta sexta-feira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, precisou ser transferida devido às paralisações dos caminhoneiros nas estradas do país. De acordo com o órgão, o mutirão continuará no mesmo local, o bairro Parque Equitativa, mas acontecerá na próxima quarta-feira, das 9h às 16h.

Segundo o departamento, aqueles que já tinham agendado os serviços poderão comparecer ao mutirão na nova data, sem a necessidade de remarcação. Esta vai ser a sétima vez que o Detran Presente vai estar na Baixada Fluminense, a segunda em Duque de Caxias. 

Agendamentos continuam abertos

Os agendamentos para a edição de Duque de Caxias já estão abertos e podem ser feitos no site do Detran – www.detran.rj.gov.br – ou pelo teleatendimento: 3460-4040 (Região Metropolitana) 0800-020-4040 (Interior).

De acordo com o Detran Presente, todos os serviços vai do órgão estarão disponíveis, como emissão de primeira e segunda via de carteiras de identidade, renovação da Carteira Nacional de Habilitação, vistoria anual dos veículos, licenciamento anual sem vistoria e abertura de recursos contra multas e processo de suspensão. 

Alguns serviços, como vistoria veicular, segunda via do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e renovação da Carteira Nacional de Habilitação, precisam ser marcados previamente. Outros - como primeira e segunda via da identidade, comunicação de venda de veículos e atualização de endereço - não necessitam de agendamento.

 

 

 

 

Data: 30 de maio (quarta-feira)

Horário: das 9h às 16h

Local: Praça da Equitativa – (Av. Automóvel Clube, em frente ao Colégio Estadual Padre Anchieta).

Você pode gostar