PM fez a escolta de cinco caminhões-tanques para reabastecer o BRT, que chegou a parar por causa da greve - Vladimir Platonow / Agência Brasil
PM fez a escolta de cinco caminhões-tanques para reabastecer o BRT, que chegou a parar por causa da greveVladimir Platonow / Agência Brasil
Por O Dia

Rio - A Secretaria estadual de Segurança (Seseg) informou que realizou, nesta segunda-feira, 257 escoltas de caminhões de combustíveis para diversos pontos do estado. A Seseg comunicou que a Central de Escoltas acompanhou carretas para postos de combustíveis das zonas Norte, Oeste, Sul, e Centro da capital, da Baixada Fluminense, Niterói, São Gonçalo, Itaguaí e Cabo Frio.

Além disso, foram levados caminhões para:

. Barcas

. Porto do Rio de Janeiro

. Empresas de ônibus

. Rio Ônibus

. BRT

. Prefeitura de Niterói

. Prefeitura de Duque de Caxias

. Prefeitura de Angra dos Reis

. Comlurb

. Cedae

. Petrobras

. Aeroporto do Galeão

. Aeroporto Santos Dumont

. Aeroporto de Campos dos Goytacazes (Bartolomeu Lisandro)

. Órgãos de saúde

. Forças de segurança, entre outros.

Além disso, a Polícia Militar fez uma escolta de cilindros de gás de oxigênio para os municípios de Guapimirim, na Região Metropolitana, e Nova Friburgo, na Região Serrana.

Escolta de caminhões-tanques com combustível para diversos pontos do estado - Vladimir Platonow / Agência Brasil

A Central de Escoltas tem a participação da Polícia Militar, da Força Nacional, das Forças Armadas, da Polícia Rodoviária Federal e da Guarda Municipal do Rio de Janeiro. As operações são articuladas no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), na Cidade Nova, onde está instalado o Gabinete de Gestão de Crise do estado (GGC).

Escolta de caminhões-tanques com combustível para diversos pontos do estado - Vladimir Platonow / Agência Brasil

Você pode gostar